quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Segurança virtual


Olá,pessoas!


Esse eh o meu segundo post,que se trata de uma coisa séria e que muitas vezes não prestamos atenção.


Eu coloquei uma foto minha no colégio,mas com uma montagem super horrível em cima do nome da minha escola. Porque?Porque eu quero evitar que um maníaco venha atrás de mim me raptar.


Brincadeira?Mais ou menos.Eu li um e-mail,um dia,sobre uma menina que conheceu um cara (axo que era Meteoro 123) e não disse nada de pessoal.


Disse coisas tipo:Primeiro nome,colégio,as roupas que ela sempre usava,e adivinha?! O cara conseguiu encontrar ela!


Mas não era um maníaco como eu falei mais acima.Era um carinha que era voluntário numa ONG para proteger os adolescentes contra mais maníacos que tentam enganar adolescentes e adultos nesses bate-papos.
No e-mail dizia para passar para todos os meus amigos,mas estou postando aki.
A segurança virtual também serve para abrir sites,e-mails e contas bancárias.Mas como vcs já sabem disso,resolvi postar esse e-mail.Pq nem todos sabem que essas pequenas coisinhas um maníaco pode remendar,como se fosse um detetive.
Então,mais cuidado com a internet e os bate-papos!
Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário