domingo, 1 de novembro de 2009

Camarões e humanos

Olá pessoas!



Essa eh a minha segunda resenha e eh de um filme que eu assisti faz um tempinho (axo que já saiu de cartaz) e,em geral,eh legalzinho.



A história se passa em Johanesburgo ,na África do Sul,onde uma nave alienígena se instala.Essa nave fica

alguns dias no céu da cidade e o governo decide ver o que tem lá dentro.
O que eles descobrem eh que a nave estava cheia de aliens mal-nutridos e decidem alojá-los no Distrito 9.Algum tempo depois,o Distrito 9 vira uma verdadeira favela,com tráfico de armas,de comida de gato e roubos. O povo fez pressão ao governo para expulsar os aliens,e uma empresa de armas, a MNU, eh encarregada dessa tarefa. O encarregado desse trabalho eh Wikus,um trabalhador da empresa. Os aliens precisavam assinar um papel para poderem ser despachados, e Wikus ia de barracão em barracão para fazê-los assinarem.


Enquanto pediam para os aliens assinarem os papéis,os funcionários da MNU fiscalizavam os barracões ,e , em um deles,Wikus encontrou um tubo prateado que continha um líquido preto,que espirrou na cara dele.


Depois disso,mudanças aconteciam no corpo de Wikus:Ele estava virando aliem. A MNU começou a caçá-lo,porque os aliens tinham armas que só funcionavam com eles,não com os humanos.


Wikus se esconde no barracão de Christopher,e,juntos,tentam pegar o tubo prateado que foi pego pela MNU para poderem reverter o processo de transformação de Wikus e Christopher poder voltar para o planeta natal dele.


Na minha opinião,a história poderia ser melhor.Imaginava uma história completamente diferente,que aliens invadiam a Terra,ocupavam a força e talz.


Eu não recomendo.


Não recomendado para menores de 14 anos.


Até a próxima!


Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário